Prefeitura através da Secretaria de Educação realizam semana pedagógica/2020

Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, professores, coordenadores e gestores escolares participaram da Jornada Pedagógica 2020 de Touros, evento que marca o início do ano letivo o município. Nesse ano, o Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, discutiu o “Currículo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva.’’

O Prefeito Assis do Hospital, se dirigiu com muito carinho aos seus colegas professores. “Sinto-me muito emocionado e profundamente orgulhoso por poder compartilhar com vocês o dia de hoje. Sou grato a Deus, pela oportunidade de agradecer a vocês, enquanto prefeito, por serem tão dedicados. O que enche o nosso povo de alegria e esperança é saber que pessoas comprometidas, como vocês, estão à frente da educação do nosso município. Não tenho dúvidas que a educação é mola propulsora do desenvolvimento e quero reiterar aqui o meu compromisso de continuar sendo um soldado combatente nessa luta que é buscar, dia-a-dia, uma educação de mais qualidade. Vamos construir, juntos, um 2020 vencedor, cheio de garra, confiança e vitória”, declarou o prefeito.

As atividades da Jornada Pedagógica seguem durante o dia de hoje e se encerra amanhã (19).