A Comissão do Selo Unicef “Edição 2017-2021” promoveu reunião de Acompanhamento das Políticas Públicas.

A Comissão do Selo Unicef “Edição 2017-2021” promoveu hoje a “Reunião Intermediária de Acompanhamento das Políticas Públicas Municipais ofertadas à Primeira Infância”.

Momento de reflexão, avaliação e planejamento do plano de ações necessárias para o aperfeiçoamento das políticas sociais direcionadas às crianças e aos adolescentes de nossa cidade.

A reunião contou com a presença do prefeito Assis do Hospital, Vereadores, Secretários, Coordenações, Direções e Conselheiros que reafirmam o compromisso com a primeira infância.