A GESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DE VOCÊ!

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria de Assistência Social continua realizando as atividades do Cadastro Único Itinerante viabilizando a Política Nacional de Assistência Social, com vistas a promover atendimento de qualidade com garantia de direitos sociais inclusive nas comunidades mais distantes do centro da cidade.

Nos dias 05, 18 e 19 de abril do decorrente ano, o Cadastro Único Itinerante esteve nas seguintes comunidades: Chico Mendes, Santa Luzia e Cajueiro. Na oportunidade foram realizados atendimentos de atualizações, inclusões e transferências; também houve visitas domiciliares para averiguações de cadastro. O serviço prestado possibilita a superação de entraves ao acesso à Política de Assistência Social, uma vez que reduz distâncias e gera comodidade e melhor atendimento à população tourense.