A Prefeitura através da Direção do Leite organiza uma rotina seguindo as orientações do Governo do Estado.

A Prefeitura municipal de Touros através da Direção do Leite vem organizando sua rotina seguindo as orientações do Governo do Estado.

Com isso, estruturou um cronograma de visitas para busca ativa, objetivando contemplar todos os distritos do município, averiguando as condicionalidades das famílias de acordo com os dados do Cadastro Único.

É importante lembrar os critérios a serem obedecidos:

*Ter Cadastro Único atualizado estando em situação de extrema pobreza;
*Famílias com composição de duas ou mais pessoas;
*Crianças com faixa etária de 1 (um) a 7 (sete) anos de idade;
* Ou idosos a partir de 60 anos de idade que não sejam aposentados e que não recebam nenhum benefício.