A Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, promove capacitação dos aprovados no processo seletivo do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nos dias 13, 14 e 15 de março do corrente ano, a capacitação dos visitadores aprovados no processo seletivo do Programa Criança Feliz no município de Touros.

A capacitação teve como objetivo instruir/qualificar os novos visitadores através das orientações do “Guia para Visita Domiciliar e Método CDC – Cuidados para o Desenvolvimento da Criança”, além disso houve a socialização de conhecimentos diversos e novas experiências a serem vivenciadas com as famílias assistidas.