A Prefeitura através do CREAS encerra a semana de atividades voltadas ao enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Touros através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) encerra hoje (17/05) a semana direcionada para intensificação das atividades voltadas ao enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, todavia o trabalho continua.

Representantes das políticas públicas e a sociedade civil foram convidados a estar junto às atividades, com objetivo de unir forças em prol dos direitos das crianças e adolescentes, bem como ratificando os canais de denúncias na garantia do Sistema de Garantia de Direitos.

Denuncie. Procure o CREAS, CRAS, Conselho Tutelar ou Disque 100.