A Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Obras, executando reparos nas ruas e estradas após as frequentes chuvas na região.

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Obras, continua executando os reparos nas ruas e estradas que ficaram danificadas após as frequentes chuvas na região. A Gestão está empenhada em melhorar os acessos para facilitar o dia a dia da população.

Hoje, os esforços foram concentrados no assentamento São Sebastião e bairro de Novo Horizonte. O Prefeito Assis Pinheiro juntamente com a gestão municipal estão identificando os problemas para viabilizar os enfrentamentos adequados e beneficiar os moradores atingidos pelos alagamentos.