A Prefeitura de Touros chega com o carro móvel do SENAI também no distrito de Santa Luzia.

A Prefeitura de Touros chega com o carro móvel do SENAI também no distrito de Santa Luzia, com o curso de “Massas para Pizzas.” Ótima oportunidade de aprendizado e qualificação para a população da comunidade. “É importante o compromisso com a formação profissional necessária à inserção no mercado de trabalho. E ao longo de nossa gestão, estamos tendo essa atenção e sempre buscando atender essa necessidade. A parceria com o SENAI só fortalece mais ainda esse compromisso. Quem ganha é a população.” complementou o Prefeito Assis do Hospital.

É a Prefeitura de Touros trabalhando na perspectiva de autonomia, respeito e crescimento profissional.