A Prefeitura de Touros realizou na praia de Perobas o “I Downwind do Descobrimento”.

A Prefeitura de Touros realizou, ontem (16), na praia de Perobas o I Downwind do Descobrimento. O evento contou com mais de 180 atletas inscritos de todas as regiões do Brasil e de 8 países diferentes.

A cidade de Touros é privilegiada, já que recebe ventos das costas leste e oeste, perfeito para a prática do esporte. A ”Esquina do Brasil” vem se destacando no cenário mundial do kite surf. A chegada dos atletas foi no Paraíso do Brasil com show ao vivo e dj e o sorteio de um kite para os participantes.

Eventos como esse fortalece e fomenta o turismo e comércio local gerando mais emprego e renda.