A prefeitura Municipal de Touros no combate à COVID-19 durante período carnavalesco.

A Prefeitura Municipal de Touros intensificou o trabalho de conscientização e prevenção no combate à COVID-19 durante o período de carnaval.

Além disso, realizou trabalho educativo através das barreiras sanitárias, incentivando cada tourense a fazer a sua parte, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Ademais, como forma de envolver a população neste trabalho de conscientização foram usadas as seguintes hashtags, para chamar a atenção da população em relação aos cuidados de prevenção:
#nestecarnavalsuamascaraesuafantasia
#façadesuacasaseuprópriocamarote