A Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS – realizou o “LUAL DOS PAIS DO SCFV”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS – Unidade Touros, realizou ontem, 16, o LUAL DOS PAIS DO SCFV. O evento contou com apresentação do grupo de Balé dedicada aos papais e aquelas mulheres que também cumprem tal função com muita honra e amor.

Além de uma comidinha toda especial e brindes personalizados, a animação ficou por conta de Almir Felipe embalando a noite das famílias acompanhadas e referenciadas pelo serviço.

A Prefeitura de Touros, em nome de toda equipe, deseja um Feliz Dia dos Pais a todos aqueles que contribuem para a formação integral em suas várias fases da vida.