AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS EM 100 DIAS DE GESTÃO

A Prefeitura Municipal de Touros, completou 100 dias de gestão municipal. Nestes primeiros 100 dias de governo já foram alcançados resultados significativos para Touros, entre eles: a aplicação de 4534 doses de vacinação no enfrentamento à COVID-19; em breve será inaugurado um centro de testagem; a aquisição de um veículo para dar celeridade as ações de imunização; já foi instalada iluminação LED em algumas localidades do município.

Dentre outras ações estão: manutenção de estradas vicinais da região Mato Grande; efetivação em dia do pagamento dos servidores; incentivo do programa microcrédito do empreendedor nos distritos; efetivação do pagamento da parcela do Seguro Safra para os agricultores, parcela que estava em atraso desde o ano passado; recentemente foram beneficiados 60 músicos locais referente ao Projeto: “Touros Cantando Touros”.

Estas são apenas algumas ações, dentre várias outras que já foram realizadas em apenas 100 dias de gestão. Estamos em um bom caminho, a gestão municipal vem trabalhando diariamente, dia após dia, para que a população tourense seja cada vez mais beneficiada.