Assis do Hospital participa da Assembleia Geral Extraordinária com prefeitos que fazem parte integrante do CISMAG.

O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Mato – Cismag, Assis do Hospital, participou hoje da Assembleia Geral Extraordinária na sede da Femurn juntamente com prefeitos e prefeitas que fazem parte integrante do Consórcio.

A Assembleia tratou de assuntos pertinentes ao contrato de rateio e orçamento 2020, Edital, chamadas públicas, acompanhamento de estudo com PPI, atribuições das gerências e demais assuntos inerentes ao andamento do Cismag.

Temáticas necessárias para o fortalecimento e desenvolvimento de nosso território.