AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2020

A Equipe de Pregão da PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS/RN, após análise de pedido de revogação do certame por parte da administração pública municipal, ouvido os setores técnicos e visando a supremacia da Administração Pública na condução e encerramento dos procedimentos licitatórios tramitantes em sua instância, comunica o CANCELAMENTO do PREGÃO abaixo relacionado:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2020

OBJETO: Formação de registro de preços para eventual contratação mão-de-obra terceirizada em serviços complementares de educação, com utilização de profissionais (trabalhadores) próprios da contratada, para atender as necessidades da rede pública municipal de ensino através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto – SMECD

MOTIVO DO CANCELAMENTO:

Propostas com valor acima do estimado.

Touros/RN, 22 de setembro de 2020.

Nailton Maciel Leite da Fonseca

Pregoeiro