AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 001/2021

O Município de Touros/RN através do Setor de Licitações e Contratos torna público a quem interessar que encontra-se aberta a cotação eletrônica de preços, o termo de Referência com as especificações podem ser SOLICITADO através do e-mail, licitacaotourosrn@gmail.com cujo objeto. fornecimento de cestas básicas prontas, destinadas ao atendimento das necessidades do Kit merenda escolar para os alunos da rede de ensino municipal, devido a pandemia denominada COVID-19, atendimento aos programas sociais e ao programa de incentivo ao gari previsto na Lei N.º 571/2007, do município de Touros/RN.

Touros/RN, 24 de junho de 2021.

Carlos Henrique do Vale Xavier

Pregoeiro Oficial