AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2018 – PMT

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público que fará realizar a licitação a seguir especificada:

Concorrência Pública, Menor Preço POR LOTE.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ENGENHARIA DESTINADO A CONSTRUÇÃO DA PARTE REMANESCENTE DAS OBRAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE SANTA LUZIA, UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA BAIXA DO QUINQUIM, UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA ESQUINA DO BRASIL E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PONTA DO CALCANHAR, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data/hora/local: 03 de abril de 2018, às 08h – Hora Local, Sala da Comissão Permanente de Licitação, Sede da Prefeitura de Touros, Praça Bom Jesus dos Navegantes, 28, 1ª Andar, Centro – CEP 59.584-000 – Touros/RN. O Pregoeiro Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, Diariamente, no Horário Das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos: http://touros.rn.gov.br/ e pregaopmt@gmail.com.

Touros/RN, 01 de março de 2018.

Paula do Nascimento Augusto

Presidente CPL