Obras

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO COM SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2021 (PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 646/2021)

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio do seu pregoeiro, decide SUSPENDER o certame referente ao Edital do Pregão Eletrônico nº 007/2021 para revisão e retificação do Termo de Referência e Edital. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição no fornecimento de cestas básicas prontas, destinadas ao atendimento das necessidades do Kit merenda escolar para os alunos da rede de ensino municipal, devido a pandemia denominada COVID-19, atendimento aos programas sociais e ao programa de incentivo ao gari previsto na Lei N.º 571/2007, do município de Touros/RN.

Touros/RN, 06 de abril de 2021.

Carlos Henrique do Vale Xavier

Pregoeiro Municipal