Diário Oficial

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018 – PMT EXCLUSIVO PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio do Sr. Francisco de Assis Pinheiro de Andrade – Prefeito Constitucional, torna público que fica SUSPENSO Temporariamente a sessão para realização do Pregão Presencial N0 004/2018, Processo Administrativo n0 39/2018 que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PRÓTESE DENTÁRIA, CONFORME PORTARIA N° 1.289 DE 25 DE MAIO DE 2017, REFERENTE AO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE. Os motivos da suspensão estão expressos e documentados no caderno processual do referido certame. Informamos que em momento oportuno será publicada nova data para realização da sessão. Qualquer informações estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, Diariamente, no Horário Das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos: http://touros.rn.gov.br/ e pregaopmt@gmail.com.

Touros/RN, 23 de março de 2018.

Francisco de Assis Pinheiro de Andrade

Prefeito