Café Social: a valorização da mulher e a busca por seus direitos

Historicamente o dia 08 de março é lembrando como o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Saúde organizaram um momento denominado Café Social: a valorização da mulher e a busca por seus direitos. Inicialmente, as mulheres foram abordadas com rosas expressando todo encantamento e beleza da figura feminina. Em seguida foi oferecido vários serviços às mulheres: maquiagem, escovação de cabelos, sobrancelhas, manicure, alongamento corporal, apresentação de Grupo Cultural, aula de zumba, distribuição de mimos entre as participantes, verificação de pressão arterial, teste de glicemia. Além disso, enfatizamos os direitos socialmente conquistados pela mulher e a Lei Maria da Penha.

O evento também contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Senhor Francisco de Assis Pinheiro que também salientou a relevância da mulher para a sociedade, reafirmando o compromisso político também com esse segmento social.

Agradecemos aos comerciantes locais e demais colaboradores que contribuíram para a realização desse evento.

A recepção

Café sendo servido

Espaço de saúde

Espaço de beleza

Apresentação cultural

Aula de zumba depois de alongamento corporal

Funcionárias da secretaria municipal de assistência social também receberam mimos.