Conforme recomendação do FNDE/MEC e do Ministério Público, prefeitura faz entrega de kit da merenda.

A Prefeitura de Touros comunica que, à partir de amanhã (20), conforme recomendação do FNDE/MEC de do Ministério Público, e determinação do prefeito Assis do Hospital, as escolas municipais, de acordo com calendário pré-estabelecido pela SMECD, estarão entregando os kits com os alimentos da merenda escolar aos senhores pais ou responsáveis dos alunos da nossa rede de Ensino.

A distribuição terá o acompanhamento dos membros da Comissão de Alimentação Escolar – CAE e das nutricionistas da Secretaria.