Construção do maior resort do Estado do Rio Grande do Norte

A construção do maior resort do Estado do Rio Grande do Norte, a obra é parte de um investimento de mais cem milhões de reais que fará o Grupo Vila Galé na unidade que é a oitava do grupo no Brasil e será construída na Praia de Perobas. Para Jorge Rebelo de Almeida presidente do grupo construirá o maior equipamento turístico e de hotelaria do estado com 514 apartamentos, SPA, centro de convenções, piscinas, restaurantes, quadras multiusos e outras estruturas que farão do Vila Galé de Touros o resort de alto padrão mais bem preparado para receber turistas e eventos.

A prefeitura apoia iniciativas de investimentos como esse e trabalha para preparar a cidade para absorver os impactos sociais. Será uma meta da prefeitura acompanhar as instalações e a execução do projeto, preparar a população e capacitar mão de obra com parcerias e investimentos para que o povo de Touros ocupe as vagas de emprego que surjam desde a obra até os serviços aos hospedes quando o hotel estiver pronto a partir de setembro de 2018. Afirma Assis Andrade prefeito de Touros.