Continuando às festividades do Dia da Independência a Prefeitura realizou atividades esportivas e culturais

Dando continuidade às festividades alusivas ao Dia da Independência e Semana da Pátria, a Prefeitura de Touros realizou atividades esportivas e culturais nos turnos da manhã e tarde.

O evento contou com a presença do prefeito Assis Pinheiro que destacou: “Encerramos as comemorações ao 7 de setembro e a Semana da Pátria contemplando atletas e artistas durante todo dia de hoje. Isso mostra o compromisso da Gestão com todas as áreas sociais de nossa cidade. Foi um evento muito bonito e que contou com a participação de todos. Touros tá de parabéns.”