Convite: Reunião Intermediária de Acompanhamento do SELO UNICEF.

Convidamos secretários municipais, coordenações, representantes de vereadores e demais profissionais da gestão para participarem da Reunião Intermediária de Acompanhamento do SELO UNICEF, que será realizada no dia 09/07 (terça), às 13:00h na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania E Habitação – Localizada à Avenida José Mário de Farias, 262, Centro – Touros/RN.

Lembramos que, essa reunião se faz importante para que a Gestão fique ciente de suas responsabilidades quanto ao aprimoramento das Políticas Públicas voltadas para garantir os direitos da criança e do adolescente público prioritário da agenda do Município.

Contamos com a presença de todos.