CRAS DE CAJUEIRO E TOUROS, REALIZAM COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou através dos CRAS de Cajueiro e de Touros, o Dia das Crianças nas seguintes localidades: Touros no dia 10 de outubro; Santa Luzia no dia 11 de outubro ; Geral  no dia 16 de outubro e Cajueiro no dia 17 de outubro. As comemorações contaram com a presença do Prefeito Municipal, Assis do Hospital e a  Primeira Dama, Gildeci Pinheiro, mas a atração principal foram as crianças com seu encanto e sorriso que alegram o evento.

Na oportunidade tivemos pula- pula e castelo de bolinhas, apresentações do balé e da flauta do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos, além de recreação sob a coordenação da profissional especializada em psicomotricidade. Afinal das festas as crianças foram presenteadas com lindos brinquedos.

Mais uma atividade da Prefeitura ratificando seu compromisso social!