Diário Oficial

DECRETO Nº 044, DE 02 DE JULHO DE 2018.

DECRETO Nº 044, DE 02 DE JULHO DE 2018.

REGULAMENTA A LEI Nº 795 DE 02 DE MAIO DE 2018, QUE INSTITUI O PROGRAMA DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA DE INVESTIMENTO E COMPENSAÇÃO –  REQUERIMENTO REALIZADO PELO VILA GALÉ – PPC E O MUNICÍPIO DE TOUROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE TOUROS, no uso das atribuições, conferidas pelo inciso III do Art. 97 Lei Orgânica do Município, DECRETA:

 

Disposições Preliminares

 

Art. 1º Fica instituído o Procedimento de construção e estruturação do acesso da RN 023 nos termos da planta e projetos acostados aos autos que instruem a presente parceria público privada de compensação no âmbito da Administração Pública municipal do Poder Executivo Municipal, nos termos dispostos neste Decreto.

§ 1º a pavimentação será realizada em intertravado, compreendendo o trecho constante neste projeto, no valor de R$ 3.000.288.10(três milhões, duzentos e oitenta e oito reais e dez centavos)

§ 2º A presente parceria autoriza a compensação de 1%(um por cento) de desconto no ISS a começar da entrega da obra devidamente atestada pela engenharia do município, começando a compensação até o limite do contrato, no valor constate do inciso I deste artigo, que deverá ser realizado por intermédio de acompanhamento mensal da redução, até a valor total da obra que consta da parceria por compensação.

 

Art. 2º A compensação será nos limites da homologação por ato do chefe do executivo, nos termos da Lei Municipal n° 795/2018.

 

Art. 3º A parceria observará mensalmente aferir a regularidade fiscal e demais exigência de lei ambientais e sociais.

 

Art. 4° Será afixada placa na obra para obedecer ao princípio da publicidade, onde deverá constar o valor da obra, a lei municipal e decreto que autoriza a parceria pública privada, empresa que está executado a obra e autor do requerimento da parceria.

 

Art. 5° A obra terá as garantias previstas em lei e poderão ser exigidas em caso de falhas ou defeitos na execução, devendo a empresa no ato da entrega da obra assinar o termo de garantia e responsabilidade.

 

Art. 6° A compensação será mensal e terá sua efetiva realização por demonstração em relatório encaminhado a Fazenda Municipal que homologará e expedirá quitação da compensação no valor constante mensal, indicando o saldo, para efeito de atestar a compensação e restante a compensar, devendo ser publicado mensalmente em relatório de a ser expedido com parecer da Procuradoria do Município e ciência do Gabinete Civil, atendendo o princípio da publicidade.

 

Art. 7° Compreende compensação o valor faturado e devido em ISS ao município de Touros na circunscrição do município de serviços realizados pelo Vila Galé.

 

Art. 8° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

TOUROS, 02 de Julho de 2018.

 

Francisco de Assis Pinheiro de Andrade

Prefeito Constitucional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

LEI MUNICIPAL Nº 950, DE 26 DE MARÇO DE 2024.

Diário Oficial

AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO DILIGENCIADA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

PORTARIA N° 159/2024 – GC

Pular para o conteúdo