Descontaminação do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado em Touros.

No dia 15 de maio, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba da Marinha concluiu mais um Estágio de Capacitação em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) e realizou descontaminação do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros.

Os servidores municipais foram qualificados com a finalidade de ampliar o efetivo de agentes de desinfecção habilitados para serem empregados em ações de descontaminação de ambientes, material e pessoal.

Os servidores participaram, sob orientação de militares especializados em Defesa NBQR, da ação de desinfecção realizada no Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, onde aplicaram os conhecimentos adquiridos durante o Estágio de Capacitação.