Em parceria com a AGN, a Prefeitura vai continuar com o Atendimento e Solicitação de Crédito e Renovação pelo Programa de Microcrédito.

Em parceria com a Agência de Fomentos do RN- AGN, a Prefeitura de Touros vai continuar com o Atendimento e Solicitação de Crédito e Renovação pelo Programa de Microcrédito.
Fique atento a documentação solicitada e ao prazo para recebimento da documentação que vai até 20/07/2020.

Para maiores informações e esclarecimentos procurar a Direção Municipal de Trabalho, representada por Regina Moisiara Pereira, no atendimento remoto pelo seguinte contato 84 -99130-8156 (ligação ou Whatsapp) no horário de 08h às 14h.

A Prefeitura Municipal de Touros acredita no potencial do empreendedor: Investir e empreender com criatividade e qualidade.