Equipe da prefeitura de Touros participou do Fórum sobre Violência Sexual na Infância e Adolescência.

Uma equipe da prefeitura de Touros participou do Fórum sobre Violência Sexual na Infância e Adolescência que aconteceu na manhã desta terça-feira no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (CEPS), em Macaíba (RN).
O evento, promovido pela UFRN em parceria com o Instituto Santos Dumont (ISD), é alusivo ao Dia Internacional de Prevenção à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, lembrado em todo o mundo nesse mesmo dia.
O ISD mantém um Serviço de Atenção às Pessoas em Situação de Violência Sexual e um trabalho permanente de enfrentamento à violência contra a mulher em Macaíba, por meio do projeto Fazendo Direito(s), que também proporciona atividades de Educação Permanente em Saúde sobre a violência de gênero, em parceria com instituições e entidades da região metropolitana de Natal.