Equipes da Prefeitura de Touros continuam articuladas para resolver situação dos pontos de alagamentos.

Equipes da Prefeitura continuam articuladas e mobilizadas para resolver situação dos pontos de alagamentos.

Hoje, logo, nas primeiras horas da manhã, o Prefeito Assis Pinheiro acompanhou tudo de perto, viabilizando soluções imediatas, inclusive, equipe da política de assistência social já está na comunidade Frei Damião e demais bairros atingidos pelas fortes chuvas fazendo o diagnóstico situacional, com vistas ao atendimento das demandas emergentes com equidade e responsabilidade.