Escola Manoel Emídio do Nascimento passa por reformas em Baixa do Quinquim.

Escola Manoel Emídio do Nascimento passa por reformas em Baixa do Quinquim que sábado recebe o projeto “Prefeitura nas Comunidades”

As ações da Prefeitura de Touros na infraestrutura no município chegaram a Escola Municipal Manoel Emídio do Nascimento em Baixa do Quinquim, recebendo nova pintura e adequações em toda sua estrutura física.

Foram melhorias em todo prédio da instituição de ensino para acomodar com com um espaço totalmente revitalizado os alunos proporcionando uma educação de qualidade para todos.

No próximo sábado (28), a comunidade de Baixa do Quinquim recebe mais uma edição do projeto “Prefeitura nas Comunidades”.