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EXTRATO DE CONTRATO Nº 10/2023

EXTRATO DE CONTRATO Nº 10/2023

Processo: 202/2023. PREGÃO ELETRÔNICO/ADESÃO: 01/2023. Contratante: MUNICÍPIO DE TOUROS/RN; CNPJ Nº 08.234.155/0001-02. Contratado: Lumiart Comercio e Servicos LTDA; CNPJ: 40.351.078/0001-75. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, MODERNIZAÇÃO, EXPANSÃO E RENOVAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DO MUNICIPIO DE TOUROS/RN. Valor por item: 01 – R$ 0,070, 02 – R$ 0,100, 03 – R$ 0,200, 04 – R$ 0,590, 05 – R$ 19,850, 06 – R$ 2,040, 07 – R$ 9,850, 08 – R$ 9,530, 09 – R$ 20,950, 10 – R$ 199,950, 11 – R$ 7,500, 12 – R$ 1,490, 13 – R$ 8,090, 14 – R$ 149,950, 15 – R$ 49,950, 16 – R$ 20,500, 17 – R$ 2,790, 18 – R$ 4,090, 19 – R$ 1,320, 20 – R$ 1,790, 21 – R$ 3,490, 22 – R$ 4,890, 23 – R$ 5,190, 24 – R$ 9,970, 25 – R$ 3,390, 26 – R$ 5,990, 27 – R$ 193,990, 28 – R$ 224,950, 29 – R$ 145,000, 30 – R$ 49,990, 31 – R$ 63,790, 32 – R$ 16,990, 33 – R$ 192,990, 34 – R$ 451,790, 35 – R$ 6,450, 36 – R$ 3,990, 37 – R$ 6,110, 38 – R$ 7,390, 39 – R$ 16,490, 40 – R$ 79,990, 41 – R$ 5,480, 42 – R$ 6,990, 43 – R$ 5,790, 44 – R$ 5,790, 45 – R$ 5,790, 46 – R$ 3,910, 47 – R$ 47,800, 48 – R$ 12,000, 49 – R$ 18,490, 50 – R$ 26,990, 51 – R$ 22,250, 52 – R$ 24,390, 53 – R$ 55,000, 54 – R$ 93,990, 55 – R$ 545,000, 56 – R$ 299,990, 57 – R$ 14,990, 58 – R$ 17,090, 59 – R$ 151,180, 60 – R$ 3.100,000, 61 – R$ 3.450,000, 62 – R$ 33,000, 63 – R$ 62,090, 64 – R$ 85,490, 65 – R$ 104,390, 66 – R$ 66,320, 67 – R$ 12,990, 68 – R$ 31,990, 69 – R$ 124,990, 70 – R$ 169,990, 71 – R$ 219,990, 72 – R$ 299,990, 73 – R$ 149,990, 74 – R$ 285,000, 75 – R$ 215,000, 76 – R$ 210,000, 77 – R$ 265,000, 78 – R$ 550,000, 79 – R$ 349,600, 80 – R$ 300,000, 81 – R$ 400,000, 82 – R$ 315,000, 83 – R$ 35,000, 84 – R$ 43,000, 85 – R$ 80,000, 86 – R$ 150,000, 87 – R$ 174,900, 88 – R$ 258,990, 89 – R$ 454,950, 90 – R$ 125,000. Data de Assinatura: 13/02/2023. Vigência: 13/02/2023 até 13/02/2024. Fundamentação Legal: Lei n° 8.966/93 e suas alterações posteriores. Assinatura: Contratante: Pedro Ferreira de Farias Filho – Prefeito. Contratada: VALDEMARIO PINHEIRO DE ARAÚJO; CPF n° 011.877.624-07. Testemunhas: assinaturas no termo de contrato.  

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