Processo: 148/2021. Dispensa: 136/2021. Contratante: Prefeitura Municipal de Touros/RN; CNPJ Nº 08.234.155/0001 – 02, FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, inscrito no CNPJ, sob o nº 18.325.678/0001-00 e FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TOUROS, CNPJ: 14.779.349/0001-88. Contratado: ESCOLA & ESCRITORIO LIVRARIA PAPELARIA LTDA; CNPJ: 00.800.611/0001-14. Objeto: Segundo Termo Aditivo de prazo ao contrato – aquisição futura e parcelada de toners, cartuchos, tintas e cilindro, todos similares, visando atender as necessidades das diversas secretarias, setores e órgãos municipais, visando atender a demanda de serviços públicos do município de Touros/RN. Data de Assinatura: 30/12/2022. Vigência: 31/12/2022 até 31/12/2023. Fundamentação Legal: Art. 57, II, Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores. Assinatura: Contratante: Pedro Ferreira Farias Filho – Prefeito. GENILCE MARIA MACIEL DE ALMEIDA, gestora do Fundo Municipal de Saúde, KAINARA DE OLIVEIRA FARIAS, gestora do Fundo Municipal de Assistência Social. Contratada: KLEYBER TINÔCO DE ANDRADE; CPF n° 000.647.304-09. Testemunhas: assinaturas no termo de contrato.