Gestão Municipal contribuindo para o futuro dos jovens no exercício da cidadania e busca por direitos sociais.

No dia 17 de dezembro do ano corrente, os adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) do município de Touros/RN, Wendell Linhares e Jucilene Garcia participam da confraternização dos 25 anos do Fórum Estadual de Combate ao Trabalho da Criança e Proteção ao Trabalhador Adolescente (FOCA)/RN.

Na ocasião os adolescentes de Touros/RN representaram o Litoral Norte do Estado e também a região do Mato Grande.

A Gestão Municipal vem contribuindo para o futuro promissor dos jovens no exercício da cidadania e busca por direitos sociais.