Administração

Grupo dos Idosos II

Grupo dos Idosos II

No dia 26 de abril de 2017 foi realizado junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo dos idosos do distrito de Cajueiro, na ocasião o tema abordado foi: Idosos, Família e Sociedade. O tema foi escolhido e desenvolvido com intuito de fazer o idoso repensar seu papel dentro da família e sua importância para o desenvolvimento da sociedade.

Diante da realidade vista e considerando a desvalorização do idoso na conjuntura familiar e social, o tema teve como principal função fazer com que o idoso consiga se enxergar como protagonista e agente de mudanças, além de serem pessoas essenciais para o desenvolvimento dos mesmos.

No decorrer do encontro houve grande interação com os participantes, com exposição de experiências pessoais, que se identificaram com o tema abordado. Desta forma, considera-se que esse momento foi relevante, gerando assim um resultado positivo para a Equipe e para o Grupo. Vale registrar que contamos com a presença de 18 idosos.

Nessa palestra contou-se com a participação de 18 idosos, e com a Equipe do CRAS-Cajueiro, auxiliar administrativa, agente social e assistente social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

CULTURA NA PRAÇA

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Pular para o conteúdo