Cultura

LIVE PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM ALUSÃO AOS 186 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Em alusão ao aniversário da cidade, dia 27/03, foi realizada palestra ministrada pelo professor José Willians Simplício da Silva com a temática relacionada aos 186 anos de Emancipação Política do município de Touros-RN: “O Marco de Touros: fronteiriços entre patrimônio, histórico-cultural, certidão de nascimento do Brasil e símbolo religioso”.

Uma ação formativa, da Prefeitura Municipal de Touros em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, voltada para profissionais da educação como incentivo para implantação dos currículos locais destes profissionais.

A palestra foi direcionada em especial para os gestores, coordenadores e professores da rede de ensino do nosso município.

Foi realizada pela plataforma Google meet, e contou com mais de 60 profissionais da educação.

A Prefeitura Municipal de Touros fica muito feliz e honrada em valorizar a educação neste dia tão importante.