Mutirão de limpeza para separar o lixo corretamente e incentivar a população

O meio ambiente é o nosso patrimônio natural e seu cuidado é um compromisso de todos. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estará realizando um mutirão de limpeza para separar o lixo corretamente e incentivar moradores, turistas e comerciantes a repensarem suas práticas em relação ao uso e destinação de descartáveis. Além disso, a ação é importante para promover a limpeza de nossas praias. Dias 06 e 07 de fevereiro, façam sua parte no que diz respeito aos cuidados com a preservação dos nossos bens naturais.Cuidar do meio ambiente é um dever de todos!