Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – (NUCA) realizou atividade de mobilização dos jovens na Escola Estadual Isabel Vieira

O NÚCLEO DE CIDADANIA DOS ADOLESCENTES – NUCA/Touros-RN realizou na manhã do dia 15/08 uma atividade de mobilização dos jovens na Escola Estadual de Tempo Integral Professora Isabel Barbosa Vieira. A atividade teve como objetivo apresentar o NUCA e convidar os jovens para participar da atividade do desafio 05 que consiste na palestra de Promoção a Educação para a Democracia que será realizada na próxima quarta-feira (21/08) às 08h30min na sede do CREAS, bem como discutir as temáticas e os desafios propostos no Núcleo. A receptividade, alegria e o entusiasmo contagiante dos alunos da escola foram constante.