O Prefeito Assis Pinheiro acompanhando de perto as ações da prefeitura.

Agora foi a vez da comunidade da Vila Mayne ser beneficiada pelas ações da Prefeitura Municipal de Touros com atividades na área da assistência social e saúde. Além dessas duas áreas de atuação, a participação da Secretaria de Obras foi imprescindível na realização da ação, bem com o apoio da Secretaria de Educação.

Os moradores receberam atendimentos diversos como: Cadastro Único, atendimento jurídico, visitas domiciliares, agendamento de carteira de trabalho, carteira de identidade, Serviço de Convivência e Fortalecendo de Vínculos, Cine SUAS, distribuição do leite, atendimento psicológico e nutricional, médico, atendimento de enfermagem, aplicação de flúor, vacinação, distribuição de repelentes, entre outros.