Obras abandonadas pela gestão passada em Santa Luzia são retomadas pela Prefeitura de Touros.

As obras abandonadas há mais de sete anos da Creche no distrito de Santa Luzia foram retomadas pela Prefeitura de Touros, por determinação do prefeito Assis do Hospital que tem a Educação como uma das principais prioridades da sua gestão.

As obras estão a todo vapor, já com 80% em andamento e com previsão de entrega até o início do ano letivo de 2020.

O prefeito Assis esteve visitando as obras, e ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos.