Parceria da Prefeitura com o SEBRAE garante atendimento de consultoria especializada aos empreendedores.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipal que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O atendendo diariamente, das 08h00min ao 14h00min, na Sala do Empreendedor, está sediada no primeiro andar do Centro de Turismo, Avenida Prefeito José Américo, n° 100, Centro, Touros/RN, CEP: 59,584-000, e-mail: saladoempreendedor.pmt@gmail.com .
Se você é empreendedor e quer organizar o seu negócio e tratar da sua atividade comercial com todas as garantias de direito asseguradas as empresas devidamente formalizadas, basta passar na sua sala do empreendedor.
Uma parceria da Prefeitura de Touros com o SEBRAE-RN, que garante atendimento de consultoria especializada para os empreendedores tourenses, disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas fortalecendo os negócios e contribuir para o desenvolvimento das mais diversas atividades econômicas em nosso município.