PREFEITO ACOMPANHA GOVERNADOR EM ENTREGA DO CAFÉ CIDADÃO DE TOUROS

O prefeito de Touros, Assis Andrade, participou hoje, junto com o Governador do RN, Robinson de Faria, a secretária da SETHAS, Juliane Faria, a secretária de Assistência Social de Touros, Gildeci Pinheiro e o Deputado Estadual José Adécio da inauguração da unidade do Café Cidadão no município de Touros. O prefeito, acompanhado de grande parte do secretariado municipal, atestaram a qualidade do equipamento que conta com cardápio diferenciado, monitorado por nutricionista.

O Café Cidadão do Governo do Estado do RN é um projeto que fornece alimentação de qualidade de baixo custo à população. A unidade de Touros, que funcionará das 6h às 8h, em frente ao INSS, é a 12ª do estado. Serão servidos 200 cafés da manhã balanceados e nutritivos, de segunda a sexta-feira, no valor simbólico de R$ 0,50 (cada) diariamente.

“Esse projeto vai beneficiar muito a nossa população. Em seu discurso, o governador anunciou que também teremos em breve uma unidade do Restaurante Popular, que também será muito bem vinda”, explicou Assis.