Prefeito Assis do Hospital entrega chave da cidade à Bebê Prefeita Ana Clara.

A Bebê Prefeita Ana Clara recebeu a visita do Prefeito Assis do Hospital. Na oportunidade, Assis entregou a chave da cidade e um kit para recém-nascido. O Prefeito disse que ”O objetivo desse gesto simbólico é chamar a atenção da sociedade para a importância dos cuidados e atenção às crianças do 0 aos 6 anos de idade, período fundamental ao desenvolvimento biopsicossocial da criança.”

A Semana do Bebê é o período em que as políticas públicas do município se mobilizam e intensificam seus serviços para assistirem a população infanto-juvenil da cidade. A nova Bebê Prefeita da cidade já saiu do Hospital com sua certidão de nascimento.

Seja bem-vinda, Ana Clara!