Prefeito Assis esteve reunido com a cúpula da segurança pública do RN.

O Prefeito Assis Pinheiro, o Ouvidor do município Genilson Galvão e o Vereador Francisco Vieira estiveram reunidos ontem com a cúpula da segurança pública do RN.

O primeiro encontro foi com o Secretário de Segurança Coronel Araujo e a Chefe da Policia Civil Ana Claudia; logo depois, houve o encontro com comando da policia militar, a reunião contou com a presença do Comandante da Policia Militar Coronel Alarico, o Comandante do policiamento do interior Coronel Zacarias Mendonça e com o Comandante do Pelotão de João Câmara Major Swamarw. Nas duas reuniões, foi solicitado o reforço na segurança de nosso município, principalmente, nos distritos de nossa cidade.

A demanda foi bem recebida através do compromisso dos mesmos de intensificar o trabalho em nossa região.