Obras

PREFEITO ASSIS SE REÚNE COM DEPUTADO CARLOS AUGUSTO PARA TRATAR SOBRE LIMITES DOS MUNICÍPIOS

Na manhã desta terça-feira (7) o prefeito de Touros, Assis Andrade, juntamente com o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato Teixeira, estiveram em reunião com o Deputado Carlos Augusto. O encontro foi para tratar sobre os limites entre os dois municípios. Essa situação, que já causa problemas há anos, vem sendo discutida desde o início das atuais gestões municipais, que buscam juntos promover a regularização. O deputado estadual, que faz parte da Comissão de Constituição e justiça da Assembléia Legislativa do RN, se prontificou em buscar as informações gerais necessárias para ajudar o mais rápido possível.