Prefeito de touros e secretário de saúde viajaram a cidade de Mossoró para tratar com o ministro da saúde de melhorias para a população do nosso município

Um dos grandes desafios para a prefeitura de Touros é ampliar melhorar a qualidade dos serviços de saúde, para isso o prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade parte a busca de recursos e condições para melhor atender a população.

Atualmente a rede de assistência à saúde do nosso município conta com um Hospital Municipal, um Centro de Referência em Especialidades Medicas, dezesseis equipes de Estratégia Saúde da Família que atendem em vinte e duas Unidades Básicas de Saúde e assistem a cem por cento da população em todo o território municipal.