COVID19

PREFEITO DE TOUROS FAZ VISITA TÉCNICA AO HOSPITAL DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Touros Pedro Filho esteve no Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado para monitoramento da rede de gases que está sendo instalada.

A ação é muito importante em prol do fornecimento de serviços de saúde de qualidade para os usuários.

A rede de gases é importante para a tensão hospitalar como um todo, principalmente para a essencial, e bastante relevante para receber os pacientes infectados por COVID-19. Vale destacar que, há mais de 40 anos de história, desde a sua fundação, o Hospital nunca teve rede de gases instalada. A troca do cilindro ocorria de forma manual e hoje está em desuso.

A gestão pública municipal preza pela garantia de uma assistência à saúde de qualidade e melhores condições de vida para a população.