PREFEITO DE TOUROS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOVA ESCOLA POTIGUAR

O Prefeito Pedro Filho e o Chefe de Gabinete Álvaro França participaram do lançamento do Programa Nova Escola Potiguar, momento importante para a educação do Estado do RN.

O município de Touros foi contemplado com o Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte. As unidades serão referência na educação profissional e no fomento de tecnologias na rede estadual de educação.

O município de Touros está avançando, onde nossos jovens terão a oportunidade de mais acesso à educação e garantia de um futuro melhor para todos. Esse é um compromisso do Governo do Estado e da gestão municipal com o povo tourense.