Prefeito junta a representantes da Defesa Civil firmam Termo de Responsabilidade de Equipamentos.

Tendo em vista a situação de emergência causada por alagamentos, com a intermediação do Governo do Estado do RN, além da missão social e ambiental da CAERN, atendendo ao princípio da dignidade da pessoa humana, o Prefeito Assis Pinheiro, juntamente com representantes da Defesa Civil (Ten. Coronel Carvalho) e o Procurador Adjunto do Município Jonnilson Vieira, firmam Termo de Responsabilidade de Equipamentos em Comodato para incrementar mais assistência ao povo Tourense. Além das que já foram adquiridas pelo Município.