Prefeito participa da Solenidade de Chantamento da Pedra Fundamental do Monumento do Bom Jesus dos Navegantes.

Prefeito Assis do Hospital participa da Solenidade de Chantamento da Pedra Fundamental do Monumento do Bom Jesus dos Navegantes

O Prefeito Assis do Hospital esteve presente à Solenidade de Chantamento da Pedra Fundamental do Monumento do Bom Jesus dos Navegantes pela mesma Paróquia e a Associação do Alto do Bom Jesus.

O evento contou com uma caminhada até o Assentamento São Sebastião. Lá, o Padre Rodrigo Paiva deu início a solenidade para milhares de fiéis presentes.

O deputado federal Beto Rosado, grande parceiro do município de Touros, também esteve presente ao ato cristão.