Notícias

PREFEITO PEDRO FILHO E EQUIPE SE REÚNEM COM A ORGANIZAÇÃO DOS SERTÕES PARA TRATAR SOBRE RALLY DE KITESURF EM TOUROS

O Prefeito Pedro Filho e sua equipe se reuniram nesta segunda feira, 27 de setembro, junto com os representantes da organização SERTÕES, para tratar sobre o Rally dos Mares (kitesurf), que ocorrerá de 08 a 14 de outubro de 2021, saindo de Touros/RN com destino ao Preá, praia localizada no Estado do Ceará.

A reunião contou com a participação dos representantes dos Sertões e organizadores do evento Fernando e Roney, além do tricampeão mundial Kauli, proprietário do espaço onde ocorrerá o evento.

Estiveram presentes com o Prefeito Pedro Filho, a Secretária de Turismo, Ana Matilde, entre outros Secretários municipais e técnicos da gestão.

Fomentar a atividade turística, valorizando a história, a cultura e os atrativos de Touros, é uma das prioridades do Prefeito Pedro Filho.